Canal Aberto

Atenção! O Canal Aberto não deve ser utilizado para dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas relacionadas aos produtos e serviços fornecidos pela Famossul. Nesses casos, utilizar outros meios de comunicação disponíveis como Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC sac@famossul.com.br e demais canais internos disponibilizados pela empresa.

Caso não queira preencher o formulário completo, entre em contato via WhatsApp (41) 99554-0427, ou pelo e-mail canalaberto@famossul.com.br

    Você gostaria de se identificar? Em caso de SIM, identifique-se: *

    Descreva com o máximo de detalhes possíveis o que aconteceu, indicando o(s) nome(s) da(s) pessoa(s) que está(ão) envolvida(s). Bem como, quando o fato ocorreu e se ainda continua ocorrendo.

    (Quais e em que lugar(es) podem ser encontradas evidências sobre o fato denunciado? Existem documentos que comprovam esse fato? Em caso positivo, onde podem ser encontrados? Especifique da forma mais detalhada possível. Lembre-se: qualquer informação pode ser útil, por mais irrelevante que ela pareça para você. ATENÇÃO: NÃO REMOVA OU TOME CONTATO COM QUALQUER EVIDÊNCIA OU PROVA, POIS A INVESTIGAÇÃO PODE SER PREJUDICADA.)

    Você sabe se o problema já foi relatado para alguma liderança da empresa?*

    Você sabe se alguma liderança da empresa está ENVOLVIDA, diretamente no fato relatado? *

    Você sabe se alguma liderança da empresa OMITIU o problema relatado? *

    (Apesar de não se envolver diretamente, algumas pessoas podem propositadamente ter ignorado o problema, ou ter se comprometido a fazer algo, ou ter afirmado que não era um problema, ou ter alterado evidências).