Eleve seus ambientes com requinte e acabamento. As portas da linha Laca 770 contam com gramatura aplicada de 770 gramas em 3 camadas.

Vector

Componentes

O Sistema Laqueatto 770®  de fixação é feito com encaixe ombro e fixado com parafusos de forma rápida no próprio marco.

Travessas e montantes do requadro de madeira de pinus, sendo 76mm para as travessas verticais e 100mm para os montantes horizontais, capas em HDF de 3, 6mm.

Fita de borda em ABS 0,7mm nas 2 bordas verticais e na borda inferior horizontal

Portas apenas na tipologia lisa e acabamento em pintura fosca com um toque aveludado, que traz para as portas uma sensação de sofisticação. O efeito laqueado é decorrente da aplicação de pintura robótica de alta tecnologia, entre camadas de massa, primer e esmalte de laca da Sayerlack. Nessa linha, atingimos 770 gramas de material em uma única porta da Laca 770®.

Batentes revestidos com melamínico para pintura, essencial para acabamento em laca. A proteção mantém a harmonia e a equalização das cores. As regulagens no “L” maior de 35mm, no “L” menor de 7mm e as borrachas de vedação têm a função de reduzir os ruídos e batidas, além de aumentar o isolamento térmico e acústico do ambiente quando a porta é fechada. Os batentes da linha Laca 770® são produzidos com espessura de 30mm de acordo com as normas de desempenho.

Alizares recebem um revestimento essencial no acabamento em laca para obter o melhor toque na pintura. As regulagens, de 35mm no “L” maior e de 7mm no “L” menor, são realizadas para que possam ser ajustadas na obra por possíveis variações na espessura das paredes.

Usinagens na Laca 770® são feitas com máquinas adequadas para usinar qualquer fechadura, das mais simples até as mais específicas, oferecendo acabamento de qualidade na superfície.

3,5”x3” Polida ou Fosca 3”x2,5” Fosca

Cantos Arredondados

Faça um orçamento

Abra as portas para o requinte.