Canal abierto

¡Atención! El Canal Abierto no debe ser utilizado para consultas, quejas, sugerencias o críticas relativas a los productos y servicios prestados por Famossul. En tales casos, utiliza otros medios de comunicación disponibles, como el Centro de Atención al Cliente (SAC).
sac@famossul.com.br
y otros canales internos facilitados por la empresa.

WhatsApp

Si no quieres rellenar el formulario completo, ponte en contacto con nosotros a través de WhatsApp
(41) 99554-0427
o por correo electrónico
canalaberto@famossul.com.br

Por favor, activa JavaScript en tu navegador para completar este formulario.
Você gostaria de se identificar? Em caso de SIM, identifique-se:
Qual a sua relação com a Famossul?
Qual o tipo de denúncia melhor se enquadra ao fato que você está registrando?
Como tomou conhecimento deste fato?
Indique a unidade onde ocorreu o fato que você está denunciando:
Descreva com o máximo de detalhes possíveis o que aconteceu, indicando o(s) nome(s) da(s) pessoa(s) que está(ão) envolvida(s). Bem como, quando o fato ocorreu e se ainda continua ocorrendo.
(Quais e em que lugar(es) podem ser encontradas evidências sobre o fato denunciado? Existem documentos que comprovam esse fato? Em caso positivo, onde podem ser encontrados? Especifique da forma mais detalhada possível. Lembre-se: qualquer informação pode ser útil, por mais irrelevante que ela pareça para você. ATENÇÃO: NÃO REMOVA OU TOME CONTATO COM QUALQUER EVIDÊNCIA OU PROVA, POIS A INVESTIGAÇÃO PODE SER PREJUDICADA.)
Você sabe se o problema já foi relatado para alguma liderança da empresa?
Você sabe se alguma liderança da empresa está ENVOLVIDA, diretamente no fato relatado?
Você sabe se alguma liderança da empresa OMITIU o problema relatado?
(Apesar de não se envolver diretamente, algumas pessoas podem propositadamente ter ignorado o problema, ou ter se comprometido a fazer algo, ou ter afirmado que não era um problema, ou ter alterado evidências).